Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na noite de sábado (08/06), shows a partir das 21h e Vigília no início da madrugada de domingo (09/06)
Para celebrar a Festa de Pentecostes, que marca a descida do Espírito Santo sobre os discípulos de Jesus no Cenáculo, a Canção Nova realiza neste fim de semana (07 a 09/06), em Cachoeira Paulista (Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista, São Paulo-SP) o “Acampamento de Pentecostes”. São esperadas 12 mil pessoas. O tema do evento é “Enchei-vos do Espírito Santo” e a entrada é gratuita.

Durante os dias de Acampamento haverá pregações com missionários da Comunidade Canção Nova, Adoração ao Santíssimo Sacramento, momentos de louvor e oração de cura, Oficinas de dons do Espírito Santo, shows na noite de sábado (08/06), com o padre Edilberto Carvalho, às 21h, e Ana Lúcia, às 22h30, e a “Vigília de Pentecostes”, à 0h, no início da madrugada de domingo (09/06).

A missa de abertura do Acampamento será presidida pelo padre Edimilson Lopes, às 20h, na sexta-feira (07/06). No sábado, quem preside a Eucaristia é o padre José Augusto, às 16h. E a missa de encerramento, às 15h, no domingo, o padre João Marcos Polak.  

Relíquia da Beata Elena Guerra

Em 2013, a Comunidade Canção Nova recebeu uma relíquia de primeiro grau (insigne), parte do osso da beata Elena Guerra, italiana, que ficou conhecida como a “Apóstola do Espírito Santo”. O gesto foi um presente das irmãs oblatas do Espírito Santo, em Lucca (Itália), que vivem o carisma do qual a beata foi fundadora.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.