Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O convite é para a prática de exercícios para a alma, na busca pela santidade, por um coração “sarado”

De 16 a 18 de março de 2018, a Canção Nova, (Av. João Paulo II, s/n, Alto Bela Vista) em Cachoeira Paulista (SP), receberá uma juventude que escolhe a prática de exercícios para a alma, na busca pela santidade, por um coração “sarado”. São os “Jovens Sarados”, que em suas respectivas cidades, participam de um grupo de oração que leva esse nome. O primeiro grupo teve início há 10 anos, em São Paulo (SP) com o padre Edmilson Lopes, membro da comunidade Canção Nova, que será um dos pregadores do evento.

O tema do Acampamento Jovens Sarados é: “Jovens sois forte, porque a palavra de Deus permanece em vós”. Haverá palestras, adoração ao Santíssimo Sacramento, missas diárias e show no sábado (17), às 21h, com as Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo. A entrada é gratuita. Presenças confirmadas dos padres Ivan Paixão e Roger Luiz, da Canção Nova; do Frei Gilson, entre outros convidados.

A missa de abertura do evento será na sexta-feira (16), às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias. Para esse fim de semana, a Canção Nova espera receber cerca de 10 mil pessoas.

Asiimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.