Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O convite é para a prática de exercícios para a alma, na busca pela santidade, por um coração “sarado”

De 16 a 18 de março de 2018, a Canção Nova, (Av. João Paulo II, s/n, Alto Bela Vista) em Cachoeira Paulista (SP), receberá uma juventude que escolhe a prática de exercícios para a alma, na busca pela santidade, por um coração “sarado”. São os “Jovens Sarados”, que em suas respectivas cidades, participam de um grupo de oração que leva esse nome. O primeiro grupo teve início há 10 anos, em São Paulo (SP) com o padre Edmilson Lopes, membro da comunidade Canção Nova, que será um dos pregadores do evento.

O tema do Acampamento Jovens Sarados é: “Jovens sois forte, porque a palavra de Deus permanece em vós”. Haverá palestras, adoração ao Santíssimo Sacramento, missas diárias e show no sábado (17), às 21h, com as Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo. A entrada é gratuita. Presenças confirmadas dos padres Ivan Paixão e Roger Luiz, da Canção Nova; do Frei Gilson, entre outros convidados.

A missa de abertura do evento será na sexta-feira (16), às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias. Para esse fim de semana, a Canção Nova espera receber cerca de 10 mil pessoas.

Asiimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios