Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Acampamento contará com palestras, shows, testemunhos, Adoração e missas

Neste fim de semana, de 18 a 20 de fevereiro de 2022, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), recebe o Movimento Jovens Sarados para um Acampamento de Oração, com tema: “Overflow the sky - Transborde o Céu”.

A abertura do Acampamento acontece com missa às 20h, sexta-feira (18/02), no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida pelo padre Daniel Antônio do Carmo, da Paróquia Imaculada Conceição de Ibitinga (SP).

A programação retoma no sábado (19/02), às 8h, no Rincão do Meu Senhor, com Adoração ao Santíssimo Sacramento, seguida por pregações e testemunhos.

Destaques para as pregações de irmã Isadora Santana Luz e irmã Brenda Melo da comunidade Servas de Nossa Senhora da Alegria, de Santana (SP), e show à noite com a Fraternidade São João Paulo II, de São Paulo (SP), a partir das 23h.

No domingo (20/02), pregações com irmão Samuel Maria, da Fraternidade São João Paulo II, às 9h15, e Gabriela Fontes, dos Jovens Sarados, às 11h30. O evento se encerra com missa às 15h, presidida pelo idealizador do movimento Jovens Sarados, o missionário da Canção Nova, padre Edimilson Lopes.

Todo o evento é aberto ao público, com respeito às regras de prevenção à Covid 19, e demais doenças respiratórias. O Sistema Canção Nova fará a transmissão do Acampamento.

Programação completa:

https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-jovens-sarados-15/

Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.