Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Fraternidade O Caminho Campo Mourão realiza nos dias 2 e 3 de novembro, na Vila Franciscana, o Dia da Juventude O Caminho (DJC). Na programação constam santa missa, pregação, louvor, adoração, apresentações e várias outras atrações. Se apresentará especialmente no evento com show musical o “Missionário Shalom”. O primeiro lote de ingressos já está sendo vendido, no valor de R$ 30,00.

O DJC, na prática, é a resposta do seguinte questionamento: É possível ser de Deus, sem deixar de ser jovem? Sim! Com toda a certeza, afirma-se que é possível. Neste encontro, por exemplo, os jovens recebem ou renovam seus vínculos com a obra da Fraternidade O Caminho, com ousadia e alegria declaram que querem consumir sua vidas por amor a Deus.

Desta forma, a Fraternidade O Caminho quer vivenciar com todos os presentes esse momento de reavivamento, comunhão, adoração e louvor, pois pela força e alegria da juventude todos ficarão cheios do Espírito Santo. Maiores informações pelo site https://ancilladomine.wixsite.com/djcregionalsul.    

Diego Reis Comunicação/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.