Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No evento, serão comemorados os 55 anos de sacerdócio do fundador da comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, e os 30 anos da TV Canção Nova

O tradicional Acampamento Hosana Brasil, cuja proposta é celebrar a gratidão a Deus por mais um ano de vitórias, acontece neste fim de semana, 6 a 8 de dezembro de 2019, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). São esperadas 45 mil pessoas para esses três dias.

No evento, serão comemorados os 30 anos da TV Canção Nova e os 55 anos de sacerdócio do fundador da comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, que será homenageado com o show “Como é linda a nossa família”, realizado pelos missionários da comunidade, às 20h no sábado (07/12).

Padre Marcelo Rossi preside a missa de abertura do evento, sexta-feira (06/12), às 16h, no Centro de Evangelização “Dom Hipólito de Moraes”. No sábado, padre Fábio de Melo presidirá missa às 11h.

A cofundadora da comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, participará de dois momentos de espiritualidade: o “Passeio da Barca”, no sábado, às 14h20, com os pedidos de orações recolhidos ao longo do ano, e a Adoração ao Santíssimo com a “Arca”, no domingo (08/12), às 8h30.

Haverá pregações com os missionários Márcio Mendes e padre Róger Luis; atividades paralelas com os padres Adriano Zandoná, e Edimilson Lopes, e Frei Gilson, entre outros. Shows com o diácono Nelsinho Correa, Eugênio Jorge, fundador da Comunidade Mensagem Brasil, e luau com Brais Oss.

A missa de encerramento será às 15h, no domingo, presidida por monsenhor Jonas Abib. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

* Paralelamente, no Santuário do Pai das Misericórdias, sábado (07), às 9h, missa em inglês, com padre Adriano Zandoná e, às 14h, missa em espanhol, com padre Clóvis Andrade, para atender peregrinos estrangeiros. 

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/hosana-brasil-12/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.