Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entre os convidados estão os padres: Elinton Costa, da Comunidade Bethânia, e Demétrio Gomes da Silva, da Arquidiocese de Niterói (RJ)

Começa nesta quinta-feira, 13 de janeiro de 2022, o Acampamento Revolução Jesus, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Neste tempo de pandemia, é a primeira edição do evento novamente com público. O encontro termina no domingo (16/01) e a entrada é gratuita.

O tema proposto é “Metamorfose” e a passagem bíblica que norteará o encontro é: “Todo Aquele que está em Cristo é uma nova criatura. Passou o que era velho: eis que tudo se fez novo!” (2Cor 5,17). Entre os convidados estão os padres: Elinton Costa, da Comunidade Bethânia, e Demétrio Gomes da Silva, da Arquidiocese de Niterói (RJ).

Durante os quatro dias do Revolução Jesus, a juventude poderá acompanhar palestras e participar de: momentos de oração; Noites de Evangelização com: Pitter Di Laura, Thiago Tomé, Gabriel Corrêa, Ministério Amor e Adoração, Colo de Deus e Missionário Shalom; e das missas no Santuário do Pai das Misericórdias.

Durante toda a permanência nas dependências da Canção Nova é obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos com álcool em gel, e manter o distanciamento social, conforme as regras de medidas de segurança para o combate à Covid-19 e demais infecções virais.

Programação Completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-revolucao-jesus-15/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.