Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pelo segundo ano consecutivo, a Canção Nova realizará em Cachoeira Paulista (SP), a “Jornada PHN”, de 15 a 18 de julho de 2018, com o tema: “Basta que sejais jovens para que eu vos ame” (Dom Bosco). A abertura será no domingo (15), com a procissão mariana que sairá às 18h30 do Rincão (Canção Nova) para a praça Prado Filho, no centro da cidade, onde haverá o show “Celebra PHN” com os cantores católicos: Dunga, Thiago Tomé, André Florêncio e Pitter di Laura, a partir das 20h30.

Nos três dias, os jovens participarão de bate-papos sobre diversos temas, trilha, oficina de dança e também de basquete, com o “Anjo do Esporte”, o ex-jogador da seleção brasileira, André Brazolin. Ele estará com os jovens na segunda (16) e na terça-feira (17), das 9h às 12h, na quadra do Instituto Canção Nova. Também haverá momentos de espiritualidade com missa, oração do terço e luau, na madrugada de terça para quarta-feira (18), à 0h.

As inscrições para a Jornada PHN são gratuitas e podem ser feitas online https://www.sympla.com.br/jornada-phn__259266 ou no dia/local. O evento acontece em preparação para o Acampamento PHN 20 anos, de 18 a 22 de julho, na Canção Nova.

Asimp/Canção Nova 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.