Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Encontro Nacional de Formação de Coordenadores e Ministérios (ENF) da Renovação Carismática Católica (RCC) acontecerá novamente na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). É neste fim de semana, de 22 a 24 de janeiro de 2021, mas, desta vez, sem público, em decorrência das medidas de prevenção à pandemia. O Sistema Canção Nova de Comunicação transmitirá a programação durante o fim de semana.

Para a participação nos workshops do ENF é necessária a inscrição pelo site: https://enfrccbrasil.com/, pois o conteúdo será trabalhado online. 

A edição deste ano terá as presenças do Presidente Nacional da RCC Brasil, Vinícius Simões; da Coordenadora do Serviço Nacional de Comunhão – SNC do Charis Brasil, Katia Roldi Zavaris; do Coordenador Estadual do Ministério de Pregação da RCC do Rio de Janeiro, Leandro Rabello; da cantora católica Olívia Ferreira, e dos sacerdotes padre Antônio José, da Comunidade Bom Pastor, e padre Wagner Ferreira, da Canção Nova, vice-reitor do Santuário do Pai das Misericórdias.

Programação completa:

https://eventos.cancaonova.com/edicao/enf-encontro-nacional-de-formacao-5/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.