Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ações na Paróquia São José Operário, (Rua Ruy Virmond Carnasciali, 486) no Jardim Leonor, contarão também com carreata e bênção dos carros e Feira de São José

Amanhã, 1º de maio, a Paróquia São José Operário, no Jardim Leonor, traz aos fiéis uma programação em honra ao padroeiro dos trabalhadores. Haverá missas durante todo dia, às 8h, às 10h, às 15h e às 19h. As celebrações serão organizadas cumprindo todas as recomendações de segurança.

O arcebispo dom Geremias Steinmetz vai presidir a missa de abertura, às 8h. Na celebração, além da benção das carteiras de trabalho, serão abençoados e entregues os tradicionais pães de São José.

Depois da segunda missa, que tem início às 10h, haverá carreata pelas ruas do Jardim Leonor, finalizando com a benção dos carros e a entrega da medalha da Sagrada Família de Nazaré.

Durante todo o dia, será realizada a Feira de São José, com a venda de artigos religiosos do Ano de São José e doces, bolos e salgados no estilo Drive Thru. A Capela da Reconciliação, na paróquia, estará aberta com o Santíssimo Sacramento exposto para adoração individual. Nas intenções de cada celebração serão apresentadas, com fé e esperança, as preces pelas pessoas desempregadas, pelos enfermos, sobretudo as vítimas da COVID-19 e pelo fim da pandemia.

Na missa das 15h, presidida pelo padre Ademar Lorrenzzetti, haverá bênção da carteira de trabalho e entrega das medalhas de São José e, às 19h, a última missa, com bênção das carteiras de trabalho e entrega dos cordões de São José, uma devoção iniciada na Bélgica no século XVII.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios