Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

VII Encontro Nacional terá a participação do novo bispo de Lorena (SP), Dom Joaquim Wladimir, do arcebispo do Rio de Janeiro, Cardeal Dom Orani Tempesta e do bispo de Uruguaiana (RS), Dom José Mário Scalon

A Canção Nova recebe neste fim de semana, 16 a 18 de abril, em Cachoeira Paulista (SP), o VII Encontro Nacional “Mães que oram pelos filhos”. Nesta edição, o Movimento celebra 10 anos do nascimento do carisma e trabalhará o tema: “Fica Conosco Senhor, Teu amor nos sustenta” (Lc 24,29).

“Neste ano, especial para o Movimento e que as mães também estão cansadas e sofridas por conta da pandemia, queremos buscar força na Eucaristia e, como os discípulos de Emaús, dizer: Fica Conosco Senhor!”, conta a coordenadora do Movimento, Ângela Abdo.

O Encontro terá a presença dos bispos da Diocese de Lorena (SP), Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, e da Diocese de Uruguaiana (RS), Dom José Mário Scalon, e do arcebispo do Rio de Janeiro (RJ), Cardeal Dom Orani João Tempesta, que preside a missa de abertura, na sexta-feira (16), às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Participam do Acampamento “Mães que Oram pelos Filhos” os missionários da Canção Nova: padre Wagner Ferreira, padre Adriano Zandoná, o diácono Nelsinho Corrêa, e a cantora Salette Ferreira.

No sábado (17), às 16h30, Dom Wladimir Lopes preside a missa no Santuário do Pai das Misericórdias e, às 21h, tem show com as cantoras católicas Adriana Arydes e Eliana Ribeiro, no Rincão do Meu Senhor.

O encontro encerra no domingo (18) com missa presidida por Dom José Mário Scalon, às 15h, também no Santuário do Pai das Misericórdias. 

Devido às medidas restritivas para o combate à pandemia, todo o evento será transmitido pelo Sistema Canção Nova e pelas redes sociais, além das emissoras TV Evangelizar, TV Pai Eterno e TV Horizonte, que transmitirão momentos da programação.

Movimento “Mães que oram pelos filhos”

O Movimento teve início em 2011, em Vitória (ES), e tem como objetivo orientar, formar e direcionar a criação e o funcionamento de outros grupos de mães que querem orar pelos filhos. Ao longo do tempo, o Movimento avançou pelas mídias sociais e alcançou milhares de pessoas, não somente com obras espirituais, mas com ajuda nas necessidades materiais da Igreja e de instituições.

Programação completa:  

https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-maes-que-oram-pelos-filhos-2/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.