Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Duas missas já tiveram seus lugares esgotados no agendamento para o Dia da Padroeira, em 12 de outubro, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida do Norte do Paraná, na Vila Nova em Londrina: tanto às 5h quanto às 9h já não têm mais lugares. O restante das missas ainda disponibilizam vagas, que podem ser agendadas pela internet, por link ou QR Code. O agendamento é uma maneira de controlar o acesso das pessoas respeitando os protocolos sanitários.

 “Em anos sem pandemia, nós conseguimos abrigar até 3 mil pessoas por celebração. Mas, com restrições, nós limitamos a 500 participantes por cada celebração. E ainda temos vagas, principalmente na parte da tarde”, explica o padre Rodolfo Trisltz, pároco e reitor do Santuário. Neste ano, de modo especial, o local inaugura o Ano Jubilar, que comemora o Jubileu de Platina (70 anos de paróquia) e o Jubileu de Prata (25 anos de santuário). “É ano de festa e celebração, de comemorarmos liturgicamente e agradecermos a Deus e a Nossa Senhora pela devoção do povo.”

Os agendamentos para as missas do dia 12 seguem sendo realizados pela internet (link ou QR Code). Veja como estão as parciais das vagas que ainda restam, de acordo com o horário das celebrações:

Missa 5h: ESGOTADA

Missa 7h: restam 90 vagas

Missa 9h: ESGOTADA

Missa 11h: restam 212 vagas

Missa 13h: restam 375 vagas

Missa 15h: restam 372 vagas

Missa 17h: restam 300 vagas

Missa 19h: restam 319 vagas

Para realizar o agendamento, acesse o link: https://web.desenvol.com.br:8021/ageeventos/$/start/?PRI=KNMC&SEC=35&TER=0

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.