Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta terça-feira, 21 de dezembro de 2021, o fundador da comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, completa 85 anos. Para celebrar a data, a missa das 7h no Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), presidida pelo vice-reitor do Santuário, padre Wagner Ferreira, será em ação de graças pela vida do sacerdote.

A Gravadora Canção Nova também prestará sua homenagem ao padre, com o especial: “Revivendo Canções”, com transmissão pela Rádio Canção Nova 89.1 FM, às 13h; e exibição pela TV Canção Nova, às 15h30. O especial ficará disponível para acesso no canal do Youtube Música Canção Nova, a partir das 18h. No repertório, as principais músicas que marcaram sua trajetória. A homenagem foi gravada na primeira Casa de missão da Comunidade, em Queluz (SP), com a participação do diácono Nelsinho Corrêa e do cantor Eugênio Jorge, da Missão Mensagem Brasil.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.