Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após entrevista concedida pela secretária de saúde de Cachoeira Paulista (SP) ao telejornal Canção Nova Notícias, na última sexta-feira (15/01), a prefeitura municipal decidiu acompanhar o estabelecido pelo Governo do Estado de São Paulo no Plano de Flexibilização, para a região do Vale do Paraíba. A cidade seguirá na fase laranja.

Sendo assim, o Santuário do Pai das Misericórdias continuará aberto para a participação dos fiéis nas missas diárias, na oração do Terço da Misericórdia, de segunda a sexta-feira, às 15h, e na “Quinta-feira de Adoração”.

Os protocolos de prevenção à Covid-19 permanecem: presença de público reduzida a 40% da capacidade máxima do local, conforme classificação atual no Plano SP; uso obrigatório de máscara; aferição da temperatura corporal na entrada; higienização constante das mãos com álcool em gel 70% e distanciamento social de 1,50m.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.