Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Todos os dias, cercados por tantos acontecimentos, somos convidados a uma autêntica e renovada conversão ao Senhor Jesus, único Salvador do mundo. Não podemos aceitar que o sal se torne insípido e a luz fique escondida frente aos desafios.

“Vós sois o sal da terra. Ora, se o sal perde seu sabor, com que se salgará? Não servirá para mais nada, senão para ser jogado fora e pisado pelas pessoas. Vós sois a luz do mundo. Uma cidade construída sobre a montanha não fica escondida. Não se acende uma lâmpada para colocá-la debaixo de uma caixa, mas sim no candelabro, onde ela brilha para todos os que estão em casa. Assim também brilhe a vossa luz diante das pessoas para que vejam as vossas boas obras e louvem o vosso Pai que está nos céus.” (Mt 5,13-16)

“Só acreditando é que a fé cresce e se revigora; não há outra possibilidade de adquirir certeza sobre a própria vida, se não abandonar-se progressivamente nas mãos de um amor que se experimenta cada vez maior porque tem a sua origem em Deus. Bento XI – Porta Fidei)

“Senhor, nós cremos, vem em auxílio à nossa fé!”

São muitas as tentações de desânimo, mas o Senhor está conosco para nos fortalecer. Só o Senhor tem a força para nos curar. Vinde nos tocar, vinde nos curar, vinde nos libertar!

Senhor, fazei-nos morada do Espírito Santo!

Vem, Espírito Santo!

Luzia de Assis Ribeiro Santiago/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.