Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Brasil está prestes a ganhar uma nova tradução da Bíblia, diferente de todas as outras versões. Após seis anos em desenvolvimento, a Nova Versão Transformadora será lançada em 31 de outubro. O projeto inovador da Editora Mundo Cristão recorreu às melhores fontes disponíveis nas línguas ancestrais da Bíblia a fim de transmitir a mensagem bíblica aos leitores de hoje de modo tão claro e relevante quanto os textos originais comunicaram aos leitores e ouvintes do mundo antigo.

“Enquanto a grande maioria dos leitores não puder ler o texto nas línguas originais, haverá a necessidade de novas traduções”, afirma o coordenador do projetoEstevan Kirschner, doutor pela London School of Theology.“Além disso, elas são e continuarão necessárias em razão da própria dinâmica da vida, da cultura e da língua de um povo”,conclui.

Pesquisa realizada pelo Instituto Pró-Livro/Ibope Inteligência, em março de 2016, aponta que a Bíblia Sagrada é o livro mais lido do Brasil. Com a proposta de levar a novidade a leitores de todo o país, a editora imprimirá logo na primeira tiragem meio milhão de exemplares. Um marco no cenário editorial brasileiro.

Indicada para leitores de todas as idades, a NVT usa vocabulário e estruturas gramaticais de uso comum nos dias de hoje, esclarecendo metáforas, temas arcaicos e expressões de difícil compreensão. Além disso, conta com mais de 4 mil notas de rodapé, que buscam facilitar o entendimento e contextualizar a realidade dos tempos bíblicos.

Com um projeto gráfico moderno e arrojado e acabamento impecável, a NVT alia tradição e modernidade e conta com diversas opções de capa, desenvolvidas para alcançar a preferência de diferentes perfis de público.

Mundo Cristão comunicação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.