Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para comemorar o Jubileu “300 anos de bênçãos”, Editoras Canção Nova e Santuário lançam o livro “Mãe de Milagres – Nossa Senhora Aparecida”

O lançamento “Mãe de Milagres – Nossa Senhora Aparecida”, do jornalista Wallace Andrade, é a primeira publicação da Editora Canção Nova em parceria com a Editora Santuário. Nas páginas do livro, a história dos sete milagres atribuídos à santa e reconhecidos pelo Vaticano é apresentada juntamente com um acontecimento histórico da época. Como “O milagre das Velas”, ocorrido no mesmo momento em que o empresário Thomas Edison, dos Estados Unidos, inventa a lâmpada incandescente.

“Um colega de trabalho deu a ideia de reunir num livro as experiências que tive a partir de reportagens que fiz sobre os primeiros milagres ocorridos pela intercessão de Nossa Senhora da Conceição Aparecida”, conta Wallace. Passagens bíblicas e citações do papa Francisco, de Documentos da Igreja e do Catecismo da Igreja Católica (CIC) complementam a espiritualidade impressa nos capítulos, intercalados com orações marianas.

Para as páginas finais, o autor reservou o testemunho de devotos e peregrinos que já estiveram no Santuário Nacional de Aparecida, ou mesmo sem terem pisado lá, atribuem graças e milagres à intercessão da Virgem Maria. É o capítulo “Os milagres de hoje”, com um pouco dessa devoção que possui 300 anos de história, e atrai crianças, jovens, adultos e idosos dos quatro cantos do país.

Outra peculiaridade é o relato do autor sobre algumas experiências pessoais com a “mãe de milagres”, vivenciadas na simplicidade de sua avó Berenice, na docilidade de sua mãe, Emilce, e também em situações difíceis que enfrentou, dentre elas, a manhã chuvosa de 27 de fevereiro de 2004, quando sofreu um grave acidente de carro. “Maria se tornou mestra de minha vida espiritual”, declara o jornalista.

É possível adquirir o lançamento “Mãe de Milagres – Nossa Senhora Aparecida” no site loja.cancaonova.com, pelo televendas (12) 3186 2600, pelo catálogo “Porta a Porta”, da Canção Nova, nas plataformas digitais Google Play, Amazon e iBooks, nas lojas oficiais do Santuário Nacional, em Aparecida (SP) - http://www.a12.com/santuario-nacional/institucional/detalhes/lojas - ou na loja virtual http://www.lojasantuarionacional.com.br/.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.