Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Religião 22/07/2016  08h19

Orai sem cessar!

Eu preciso ser um espelho que reflita a glória de Deus, onde quer que eu esteja. Não é a retórica que muda as pessoas. O que muda pessoas são atitudes.

É o que eu digo sempre: Palavras o vento leva...

Na primeira carta de Paulo aos Tessalonicenses, capítulo 5 e versículo 17, está escrito o título deste artigo. Nós precisamos orar. Orar sem cessar!

Sim, porque não iremos a lugar nenhum se tivermos uma vida religiosa e não tivermos uma vida cristã, uma vida de dedicação a Cristo.

Se você vai a Igreja e não participa, e nem “sente” a presença de Deus, você perdeu seu tempo! Se você orar e não sentir comunhão com Deus, nem ser tocado por Ele, entenda que suas palavras não estão alcançando Deus.

Deus quer ser buscado! Deus quer intimidade e quer aliança. Quer compromisso!

O homem é por natureza, instável. E sempre será instável enquanto não estiver na presença de Deus. Ora está bem, ora está mais ou menos, ora está mal. Vai conforme a vida o leva!

Entretanto, a busca permanente de Deus torna o homem estável, e a razão é de fácil entendimento: Deus não tem nenhuma instabilidade. Ele é a supremacia da estabilidade!

A oração nos aproxima de Deus! Ele aproxima seus ouvidos para nos ouvir melhor quando oramos.

É por isso que a oração transforma tudo! E Deus tem uma visão muito maior, e Ele poderá lhe dar todo o entendimento, todo o conhecimento que você precisa saber para executar com maestria o seu trabalho. Deus capacita os seus eleitos!

O poder de Deus criou tudo, absolutamente tudo, porém há milhões de pessoas que não concebem a existência de Deus. Preferem ouvir os seus achismos e creem que o nada pode gerar o tudo.

Em várias passagens bíblicas nós vimos Deus expressando o seu poder, e a vinda de Jesus Cristo sobre a Terra é o mais expressivo de todos eles. A vida terrena de Jesus, embora breve, foi extraordinária, porém, a sua ressurreição mudou totalmente o rumo da história.

E a vinda do Espírito Santo sobre a Terra, nos revestiu de poder. Temos um Deus junto a nós todo o tempo, totalmente disponível para que tenhamos socorro nas necessidades.

Em Êxodo 15 : 23 a 25, o SENHOR transforma água amarga em água doce e boa para beber. E o povo de Moisés se acalmou.

Em Êxodo 17 : 8 a 13, o povo judeu liderado por Josué desbaratou a Amaleque e a seu povo a fio de espada, porque Moisés mantinha seus braços levantados durante a batalha. Em situações de batalha, você precisa buscar Deus. Ele, só Ele, decidirá a seu favor.

Mas você precisa honrá-lo!

Quebre as correntes que o prendem a este mundo físico. Desligue sua televisão, que só lhe transtorna com tanta imundície e mediocridade. Tenha mais tempo para Deus, com Ele você conhecerá a verdade, e a verdade o libertará.

E em 1 João 5: 14 e 15, lemos: “E esta é a confiança que temos para com Ele: que se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, Ele nos ouve. E, se sabemos que Ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito.”

Assim, o que precisamos que Deus nos faça, é simplesmente PEDIR!

Que bloqueio mental o impede de atingir o êxito que vem buscando? O êxito que anseia?

Se você fracassa, uma comunhão mais contínua com Deus, talvez seja a solução. Mas o que posso dizer, é que ainda há ato falho em seu comportamento. Medite sobre isso, analise-se com mérito, mude para melhor, fique mais próximo do divino!

Todos nós almejamos vitórias, todos nós queremos ser vencedores, todos lutamos por conquistas, todos desejamos o controle total de nossas emoções. Todos nós queremos ser FELIZES!

Eu clamo Senhor, e me prostro em tua presença. E oro fervorosamente, ciente que vencerei TUDO, em Ti. Não me importam as circunstâncias. AMÉM!

João Antonio Pagliosa -  Curitiba - Pr - www.palestrantejoaopagliosa.blogspot.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.