Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nessa semana a Canção Nova celebra seus 20 anos de evangelização pela internet, e para comemorar a data o Portal Canção Nova oferece aos internautas a oportunidade de ouvir, durante essa semana, as pregações mais acessadas no canal de eventos ao longo deste ano de 2015.

1. O Senhor nos fere, mas cura

“O Senhor fere, mas nos cura e Ele não perde a oportunidade de nos curar, nos enfaixar, nos proteger. Quantos sofrimentos você já passou e precisou passar para ser o que é hoje?” – Padre Fábio de Melo

2. As cinco qualidades para o casal viver bem o seu chamado

“É preciso saberem que só por Jesus, só por causa do amor, vocês levarão essa aliança até o fim. Isso precisa estar no seu coração, é preciso seguir até o fim mesmo na dor. “O que Deus uniu, que o homem não separe!” – Padre Chrysian Shankar

3. Sinais do tempo

“Jesus nos convida a estarmos atentos aos sinais que Deus vai nos mandar antes do Seu retorno. Mas qual é o dia que Ele vai retornar? Ninguém sabe, ninguém conhece. Só o Pai, nem mesmo o Filho sabe.” – Padre Duarte Lara

4. O demônio é mentiroso e pai da mentira

“É muito importante conhecermos essa verdade, porque existem muitas mentiras no mundo em que vivemos, e essas são propagadas pelo “pai da mentira”, que, pouco a pouco, desvia-nos do caminho do céu e da verdade, que é Jesus” – Padre Duarte Lara

5. Como ser uma mulher segundo o coração de Deus

“Sobre a beleza de ser mulher, São Pedro diz que devemos gastar tempo cuidando do nosso coração e da nossa alma.Ame seu coração, ame sua alma!.” – Fernanda Soares

6. Traga Deus para o seu namoro e terá um casamento feliz

“Todos fomos criados para o amor, mas o mundo nos oferece o oposto, embora saibamos que tipo de amor nosso coração deseja. São José Cristóvão dizia que no relacionamento deve-se desejar a vida do outro mais do que a própria vida e deve-se estar unido a ele de tal forma a desejar que ele encontre o céu” – Jason Evert

7. Os quatro tipos de casais e as estações do ano

“Jesus ensina, por meio do Evangelho, que há quatro tipos de casais. Deus quer fazer algo grande no seu casamento, esteja aberto e atento à graça de Deus. Esteja atento àquilo que Deus quer dizer a você.” – Padre Chrystian Shankar

8. O aborto não permite voltar no tempo

“Quando se aborta, existem duas realidades: a perda do bebê e a perda de consciência da pessoa que cometeu o ato. O aborto deixa grandes sequelas no coração de uma mulher.” – Elba Ramalho

9. Libertar-se do desânimo e da desmotivação

“Quero passar dicas concretas para você ser feliz. Muito se fala de felicidade, mas pouco se fala da receita para ser feliz. E se você seguir os pontos que te falarei garanto que você se tornará uma pessoa mais feliz a cada dia.” – Padre Chrystian Shankar

10. Sereis uma só carne

“Por isso Deus fala para não separar o que Ele uniu porque não há como separar.
É importante saber que se o casamento não for de livre e espontânea vontade ele não é válido, Deus não une; mas quando o casal casa sem dúvida, sem ameaça, sem chantagem nem o Papa separa.” – Professor Felipe Aquino

11. Como deve ser o amor entre o marido e a mulher

“Peça a Deus um amor por Ele. Um amor tão forte e arraigado e sincero, que você esteja disposto a dar a vida por Jesus. Não existe amizade onde somente uma pessoa ama, e a outra não. É por isso que os mártires amaram para não perder a amizade com Deus” – Padre Paulo Ricardo

12. A compaixão do Bom Pastor nos cura

“O Bom Pastor olha, e ainda que por fora esteja podre, ele vê por dentro um homem e mulher nova. Isso é ser Bom Pastor. Deus olhou você, mesmo com tantos pecados, ele viu você, o viu como filho” – Padre Fabrício Andrade

13. Aquele que é de Deus o demônio não toca

“Mesmo que você padeça , mesma que sofras ou lhe tirem tudo, o demônio não toca na sua alma e mais ainda, Deus o reergue, Deus vai honrar você no final!” – Roberto Tannus

14. As fases da lua conjugal

“Peça ao Senhor a graça de sempre surpreenderem um ao outro, de se fazerem bem. Que Ele afaste todo cansaço, toda falta de amor, toda inveja e contaminação. É possível reconstruir, é possível começar de novo e voltar a Deus. Diga a Ele o que você deseja que Ele realize em sua vida conjugal, Ele escuta a sua oração” – Padre Chrystian Shankar

15. Não é bom que o homem esteja só

“Você não foi feito para ficar sozinho, Deus não criou ninguém para ficar sozinho. Existem pessoas que não se casam, porém possuem laços fortes de família e amigos, mesmo que não se casem vivem acompanhadas. Porém é muito ruim aqueles que se casam e vivem sozinhos, é uma solidão cruel, porque você tem do seu lado uma pessoa que desentende com você, critica, cobra, mas não tem uma pessoa para compartilhar seus sonhos, esperanças e alegrias” – Márcio Mendes

16. Famílias edificadas para um mundo novo

“Não somos chamados a edificar a nossa casa esperando que as coisas aconteçam, mas tendo atitudes concretas. Muitas vezes, nos reunimos em rodinhas de conversas e reclamamos da vida, do cônjuge e dos filhos e assim se tem impressão de que quem reclama do que está ruim quer melhorar, mas é mentira. O que prova que queremos mudar são as nossas atitudes concretas” – Padre Chrystian Shankar

17. O Pai revelado pelo Filho

“Ele é o Pai das Misericórdias e Deus de toda a consolação. Veja, muita gente estranha esta expressão: “Pai das Misericórdias”. E por que Pai das Misericórdias? É que o povo semita não tinha aumentativos em seu vocabulário, então, muitas vezes, eles faziam o aumentativo no plural. O que São Paulo queria dizer era que o Pai era um Pai “daquela” Misericórdia, imensa, mais do que imensa: infinita. E para completar isso ele escreveu “das misericórdias”, mas no sentido aumentativo ao escrever: das misericórdias infinitas. E Deus de todas as consolações, por que Ele é o Pai de todos os momentos e de todas circunstâncias em que eu e você precisamos de misericórdia” – Monsenhor Jonas Abib

18. O homem luta para não morrer Estou falando para vocês que quando eu fechar os meus olhos aqui eu os abrirei na eternidade com Deus.“Quando a morte chegar saiba que a morte já foi vencida, pela força do poder de Jesus. Jesus matou a morte! Nós estamos com sede de ver Deus. Quem já morreu contempla a face de Deus. Vivem a eternidade com Deus”; Padre José Augusto

19. Ser feliz em família

“Qual o segredo da felicidade familiar? O mundo quer ser apenas feliz, mas nós que somos cristãos, queremos ser felizes e santos. Eu não quero ser um santo triste e não quero ser um feliz, pecador. Quem procura a felicidade de verdade acaba encontrando o amor” – Padre Chrystian Shankar

20. O pior demônio é aquele que escarnece da pessoa

“O demônio não nos faz pecar, mas tenta nos seduzir, nos contaminar, nos matar; no entanto, quem decide se pecamos ou não, somos nós mesmos. Podemos cair no pecado por nossas misérias, mas não por ação do inimigo de Deus. O pior demônio não é aquele que entra na pessoa, mas aquele que fica escarnecendo ao seu redor” – Padre Vagner Baia.

Ouça as pregações mais acessadas no Portal Canção Nova

http://blog.cancaonova.com/redacao/ouca-as-pregacoes-mais-acessadas-no-portal-cancao-nova/

Que tal presentear alguém com essas pregações?

Alessandra Borges/Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.