Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Apresentação online será no Dia das Mães, ás 18h30

Padre Ezequiel fará uma LIVE SOLIDÁRIA no domingo, Dias das Mães, 10 de maio, às 18h30. O show será com a banda completa, apresentando músicas como "Chiquita", "Estrelinha", "Minha Alegria", "Um Certo Galileu", "Cuidar da Família" e muito mais.

A Live, que terá duração aproximada de 2 horas e meia, tem o objetivo de arrecadar cestas básicas, que serão distribuídas às pessoas carentes de Caxias do Sul (RS) e região.

As doações serão por depósito bancário, boleto, cartão de crédito e débito e PayPal, através do QR-Code que estará disponível também durante a transmissão.

O show on-line será transmitido pelos canais oficiais do Padre no Facebook (www.facebook.com/PadreEzequiel) e YouTube (www.youtube.com/PadreEzequiel).

As doações podem ser feitas acessando o link http://livesolidaria.padreezequiel.com.br/

Heloísa Garcia/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.