Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Realizado há 18 anos, o Acampamento PHN terá 20 shows, luau, espaço Hip Hop, pista de skate, palestras e missas

Milhares de jovens estarão reunidos de 13 a 17 de julho de 2016 na Canção Nova (Av. João Paulo II, s/n, Alto Bela Vista, Cachoeira Paulista - SP), para o Acampamento PHN (Por Hoje Não!), realizado anualmente neste mês de férias. Este ano, com a participação do padre Marcelo Rossi, que presidirá a missa no domingo (17), às 15h, no Centro de Evangelização.

O tema da 18ª edição do evento - “Ele caiu em si, podemos começar a festa" (Lc 15, 17-24) - é inspirado em duas frases da Parábola do Filho Pródigo: “Ele caiu em si” e na que o Pai diz: “Vamos fazer a festa!”. “Como estamos no Ano da Misericórdia, a proposta é fazer com o que o jovem, ao chegar aqui, sinta que foi preparada uma festa para ele, principalmente, àqueles que decidiram abandonar os vícios”, explica o missionário e idealizador do encontro, Dunga (Francisco José dos Santos).

A programação para os cinco dias de acampamento traz 20 shows católicos, entre eles o de lançamento do novo álbum do Dunga “A festa começou”, no sábado, às 21h, luau nas madrugadas, espaço Hip Hop, pista de skate, palestras, Adoração ao Santíssimo Sacramento e missas diárias.

No Santuário do Pai das Misericórdias, dentro da Canção Nova, no último dia do encontro será celebrado o “Jubileu dos Jovens”, às 7h, com missa presidida pelo Bispo da Diocese de Lorena, Dom João Inácio Müller.

Os jovens que vêm para o PHN podem, literalmente, ficar acampados. A infraestrutura Canção Nova oferece uma área de camping (masculino, feminino e para famílias) com 8 mil m², além de restaurante, lanchonete, padaria e quiosques para alimentação.

A programação completa está disponível no link eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-phn-8/#programacao

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.