Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Realizado há 18 anos, o Acampamento PHN terá 20 shows, luau, espaço Hip Hop, pista de skate, palestras e missas

Milhares de jovens estarão reunidos de 13 a 17 de julho de 2016 na Canção Nova (Av. João Paulo II, s/n, Alto Bela Vista, Cachoeira Paulista - SP), para o Acampamento PHN (Por Hoje Não!), realizado anualmente neste mês de férias. Este ano, com a participação do padre Marcelo Rossi, que presidirá a missa no domingo (17), às 15h, no Centro de Evangelização.

O tema da 18ª edição do evento - “Ele caiu em si, podemos começar a festa" (Lc 15, 17-24) - é inspirado em duas frases da Parábola do Filho Pródigo: “Ele caiu em si” e na que o Pai diz: “Vamos fazer a festa!”. “Como estamos no Ano da Misericórdia, a proposta é fazer com o que o jovem, ao chegar aqui, sinta que foi preparada uma festa para ele, principalmente, àqueles que decidiram abandonar os vícios”, explica o missionário e idealizador do encontro, Dunga (Francisco José dos Santos).

A programação para os cinco dias de acampamento traz 20 shows católicos, entre eles o de lançamento do novo álbum do Dunga “A festa começou”, no sábado, às 21h, luau nas madrugadas, espaço Hip Hop, pista de skate, palestras, Adoração ao Santíssimo Sacramento e missas diárias.

No Santuário do Pai das Misericórdias, dentro da Canção Nova, no último dia do encontro será celebrado o “Jubileu dos Jovens”, às 7h, com missa presidida pelo Bispo da Diocese de Lorena, Dom João Inácio Müller.

Os jovens que vêm para o PHN podem, literalmente, ficar acampados. A infraestrutura Canção Nova oferece uma área de camping (masculino, feminino e para famílias) com 8 mil m², além de restaurante, lanchonete, padaria e quiosques para alimentação.

A programação completa está disponível no link eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-phn-8/#programacao

Asimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios