Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após surpreender com seu quinto DVD, Padre Reginaldo Manzotti lança nesta terça-feira, 25 de agosto,  o single “Invade Minh’alma”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/InvadeMinhAlma .

Em meio a pandemia, repleto de momentos difíceis e com tantas dúvidas, o sacerdote traz uma mensagem de fé e esperança: “Invade minh'alma me ama e me acalma. E sonda o meu ser me cura e me salva...”.

 “Cada vez mais somos chamados a ter uma vida de intimidade e comunhão com Deus. E quanto mais o conhecemos mais nos apaixonamos por ele. Essa música é uma entrega a Deus. Um ‘abandonar-se’ em seus braços na certeza de que o coração de Cristo se move de amor por nós”, disse Padre Reginaldo Manzotti.

Recentemente, Padre Manzotti apresentou em seu canal oficial da VEVO os clipes de “Tempo de Inovar”, o quinto DVD da discografia do sacerdote que arrasta multidões. Gravado na Live Curitiba, em Curitiba (PR), em 2019, com a presença de mais de cinco mil pessoas, o DVD contou com três convidados especiais: DJ Alok, um dos maiores nomes da música eletrônica mundial (na faixa “Vou para o alvo”), Naiara Azevedo, uma das potências do sertanejo feminino (em “Hora de Amar”), e Gustavo Mioto, um dos cantores mais ouvidos do Brasil (na canção “A felicidade mora aqui”). Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TempoDeInovar  . Assista a todos os clipes no canal oficial de Padre Manzotti: youtube.com/Padremanzottivevo

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.