Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A live irá arrecadar alimentos para instituições e famílias mais vulneráveis à pandemia

O Dia dos Pais está chegando e mais uma vez, milhares de famílias não poderão celebrar a data juntos devido a pandemia do Covid-19. Pensando nisso, Padre Reginaldo Manzotti está preparando uma live especial para todos os pais e avôs que não estarão próximos de seus filhos e netos, no dia 7 de agosto, a partir das 19h. A transmissão será no seu canal do YouTube.

Além de muita música, o sacerdote promete uma live repleta de histórias emocionantes, orações, participações especial e claro, participação do público. Repetindo o sucesso da ação realizada para o Dia das Mães, Padre Manzotti pede para que todos compartilhem fotos com seus pais e avôs utilizando a #Livediadospais. As fotos serão mostradas durante a live, ao vivo.

Como já é tradição, a live será solidária e irá arrecadar alimentos para atender famílias e instituições que estão em situação de vulnerabilidade devido à pandemia. Na live junina ‘Arraiá do Seu Vigário’, Padre Manzotti arrecadou 122 toneladas de alimentos em apenas 4 horas, correspondendo a 500 quilos de alimentos por minuto.

Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Carina Basso/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.