Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Hosana Brasil acontece de 1º a 3 de dezembro de 2017, em Cachoeira Paulista (SP), e marca a celebração dos 40 anos da Canção Nova

O tradicional Hosana Brasil, realizado no primeiro fim de semana de dezembro, em Cachoeira Paulista (SP), espera 45 mil pessoas entre os dias 1º e 3 deste mês. O evento, que todos os anos convida os fiéis a agradecer pelo ano que passou, nesta edição celebrará os 40 anos da Canção Nova. A comunidade católica surgiu a partir do convite feito pelo seu fundador, Monsenhor Jonas Abib, em 1977, a 12 jovens, entre eles à cofundadora, Luzia Santiago, que participará do evento.

:: Entenda como aconteceu o “chamado” que deu início a Canção Nova

Padre Marcelo Rossi presidirá a missa de abertura do Hosana Brasil, na sexta-feira (01), às 16h. O fundador da comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, preside a missa no sábado (2), às 16h, e padre Fábio de Melo a missa de encerramento, no domingo (03), às 15h.

Durante os três dias haverá palestras, oração do terço, adoração ao Santíssimo Sacramento, missas, shows com Dunga, Salette Ferreira, Thiago Tomé, Ana Lúcia Biajone, Emanuel Stênio e Rogéria Moreira (Rogerinha) e luau com Brais Oss.

:: Confira a programação dos shows

Para tornar esse momento de celebração mais especial, os sacerdotes da comunidade Canção Nova, Adriano Zandoná, Bruno Costa, Edilberto Carvalho, “Paulinho” e Wagner Ferreira, lançarão o CD “Padres da Canção – Cantado histórias”, no sábado, às 20h30. No álbum, músicas que fazem parte desses 40 anos de história de evangelização.

O Hosana Brasil ainda terá programação especial para crianças de 6 a 12 anos. É o “Hosana Kids”, que acontecerá sábado, das 9h às 17h, e no domingo, das 9h às 12h, no Instituto Canção Nova. A programação infantil inclui momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, missa e recreação. Para participar é necessário fazer a inscrição pelo link hosana-kids. e efetuar o pagamento da taxa de R$25 (vinte e cinco reais, válida para os dois dias, com almoço e lanche inclusos.

:: Inscreva seu filho no Hosana Kids

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.