Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Não há nenhuma pandemia, nenhuma crise que possa extinguir esta luz. Deixemo-la entrar em nossos corações”, pediu Francisco

Depois da oração mariana do Angelus, o Papa Francisco falou sobre a árvore de Natal e Presépio que estão sendo montados na Praça São Pedro. O Pontífice recordou que nestes dias em muitas casas estão sendo preparados estes sinais natalinos para a alegria das crianças e também dos adultos e destacou:

“Estes são sinais de esperança, especialmente nestes tempos difíceis. Tenhamos o cuidado de não nos determos no sinal, mas de ir ao sentido, isto é, a Jesus: ao amor de Deus que Ele nos revelou, de ir à infinita bondade que fez brilhar o mundo. Não há nenhuma pandemia, nenhuma crise que possa extinguir esta luz. Deixemo-la entrar em nossos corações: estendamos nossas mãos àqueles que mais necessitam, para que Deus nasça de novo em nós e em nosso meio”

Vatican News

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.