Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “O Vídeo do Papa”, no Youtube, divulgou ontem, 6, a intenção de oração do Santo Padre para o mês de novembro

A paz mundial, esta é a intenção de oração do Papa Francisco para o mês de novembro, divulgada nesta terça-feira, 6, pelo canal “O Vídeo do Papa”, no Youtube. Na produção, o Santo Padre expõe o desejo mundial pela paz e exorta os fiéis a cultivarem este sentimento no coração.

“Todos queremos a paz. É uma aspiração profunda, sobretudo daqueles que sofrem pela ausência de paz. Podemos falar com palavras esplêndidas, mas, se em nosso coração não há paz, não haverá no mundo”, afirmou o Pontífice.

Em sua reflexão, Francisco frisou que a construção da paz evangélica, que não exclui ninguém, só pode ser alcançada com zero violência e cem por cento de ternura. “Rezemos juntos para que a linguagem do coração e do diálogo prevaleça sempre sobre a linguagem das armas”, suscitou o Santo Padre.

“O Vídeo do Papa” descreveu a paz como três letras que alguns utilizam normalmente, mas outros que há anos não a experimentam. “Em muitos lugares do mundo a paz não é uma realidade, é somente um desejo para milhares de pessoas que sofrem pela sua ausência. Pensemos mais do que nessas três letras, mas no seu significado. Rezemos e trabalhemos para alcançar a verdadeira paz”, é a descrição do vídeo.

O “Vídeo do Papa” difunde todo mês as intenções de oração do Santo Padre pelos desafios da humanidade e a missão da Igreja.

(Canção Nova)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.