Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após a celebração, os fiéis poderão participar da festa de São João, que terá comidas típicas, brincadeiras e quadrilha para animar a noite

No sábado, dia 23 de junho, os fiéis da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Rua Vaticano, 2 - Jardim Adriana I, Londrina - PR) e a comunidade em geral poderão participar de uma celebração eucarística diferente. Isso porque, às 18h30, terá início a missa sertaneja na sede da igreja, que fica na Rua Vaticano, 02, paralela à Av. Inglaterra, no Jardim Igapó, região sul da cidade.

Em seguida, os participantes poderão aproveitar da festa de São João, que está prevista para começar às 19h30. Durante à noite, haverá uma festa junina com direito a comidas típicas, como pastéis recheados de diversos sabores, espetinho de carne, pipoca, canjica, cachorro-quente, curau, milho verde cozido, bolos, paçoca, quentão e refrigerantes. Além disso, a comunidade está convidada a assistir à apresentação de dança com quadrilha e se divertir com as brincadeiras.

O objetivo é comemorar o Dia de São João, celebrado no dia 24 de junho, reunindo a comunidade em uma festa para a família com muita alegria, diversão e fé. A entrada é gratuita. A expectativa é que cerca de 600 pessoas participem. 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios