Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Programação voltada ao público jovem terá “talk show”, encenação, música e momentos de espiritualidade

Os jovens que participam anualmente, no mês de janeiro, do Acampamento Revolução Jesus são convidados a acompanhar pelo Sistema Canção Nova de Comunicação o primeiro Revolution Congress, que acontecerá neste sábado (24/10) e domingo (25/10) na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), sem público devido às medidas para conter a propagação da Covid-19.

Com o tema: “Elevados”, o encontro aprofundará mais a temática do Acampamento realizado no início do ano: “Eleve a Revolução Jesus”.

 “Entendemos que a experiência pessoal e concreta que fazemos com Cristo nos ELEVA, traz sentido à nossa existência, pois fomos criados para aquilo que é ‘do alto’, que é Eterno”, explica o missionário da Comunidade Canção Nova, Tiago Marcon.

Os conteúdos serão abordados de diferentes formas: em palestras, talk show, dinâmicas, encenação, dança, música, noite oracional, sendo o ápice do evento as missas, no sábado, às 16h, e no domingo, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

As celebrações eucarísticas são o único momento aberto do Revolution Congress para a participação presencial dos jovens, limitada a 40% da capacidade do templo.

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/worship-conference/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.