Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Iniciativa está programada para todo o mês mariano

O Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), participará durante o mês de maio da “maratona” de oração pelo fim da pandemia de Covid-19. A proposta do papa Francisco convida os católicos a realizarem 30 dias de oração, e tem como tema: "De toda a Igreja subia incessantemente a oração a Deus." (At 12,5).

O Santo Padre dará início à maratona hoje, 1º de maio de 2021, diante do ícone de Nossa Senhora do Bom Sucesso, que está localizado na Capela Gregoriana da Basílica de São Pedro, e concluirá a maratona em 31 de maio, nos Jardins do Vaticano.

No Santuário do Pai das Misericórdias, a “maratona” de oração acontece de  03 a 31, de segunda a sábado, a partir das 17h50, os fiéis são convidados a participar presencialmente da oração do terço, ou pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. Em seguida, às 18h30, também será celebrada missa por essa intenção. Aos sábados, a transmissão do terço será pelas redes sociais do Santuário.

 “Em comunhão com a Igreja nessa iniciativa, o Santuário do Pai das Misericórdias se une a tantas pessoas que estão sofrendo com a morte de familiares e amigos, os tratamentos, a solidão, o desemprego, a fome e tantas outras graves consequências da pandemia, para suplicar pela intercessão de Nossa Senhora o fim deste mal que assola a humanidade”, observa o vice-reitor do santuário, padre Wagner Ferreira. 

A participação presencial dos fiéis será limitada, conforme restrições sanitárias e protocolos de segurança, já estabelecidos desde o último decreto municipal. Mais informações no site do Santuário do Pai das Misericórdias: santuario.cancaonova.com 

Canção Nova/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios