Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste dia 17 de novembro (domingo), pelo 3º ano consecutivo, a Igreja celebra o Dia Mundial dos Pobres, instituído pelo Papa Francisco, com o lema: “A esperança dos pobres jamais se frustrará” (Sl 9,19).

No Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), as missas (às 7h, 9h, 12h, 15h e 18h) serão celebradas em intenção dos mais pobres. Como gesto concreto, os fiéis são convidados a doar alimentos não-perecíveis e roupas, preferencialmente masculinas.

As doações serão destinadas ao Lar Vicentino de Cachoeira Paulista (SP) e à Casa do Bom Samaritano, unidade 3 da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, que oferece a pessoas em situação de rua: alimentação, banho, roupas, local para descanso, objetos de higiene pessoal, entre outros serviços.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.