Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), celebra neste sábado (15/09), às 18h, a Festa de Nossa Senhora da Pietà - também conhecida por Nossa Senhora das Dores -, com missa presidida pelo padre Uélisson Pereira, da Comunidade Canção Nova.

Após a celebração, o vice-reitor do Santuário, padre Marcio Prado, e a missionária Sônia Venâncio conduzirão a oração do terço e a Procissão Luminosa, com cânticos até a Ermida da Mãe Rainha.

No Santuário do Pai das Misericórdias, há uma réplica em pó de mármore com resina da Pietà de Michelangelo. De segunda a sexta-feira, às 9h30, e sábado, às 8h, acontece o momento “Rezemos à Pietà“, para os peregrinos, junto da imagem, rezarem o Terço Mariano.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.