Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste domingo (16/08/2020), o Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), será reaberto para as celebrações, com a presença limitada de fiéis, observando critérios e diretrizes sanitárias.

Depois de quase cinco meses com suas atividades apenas transmitidas pelos Meios de Comunicação, os fiéis poderão voltar a participar das missas às 7h, 9h30, 12h, 15h e 18h, no domingo, e durante os outros dias da semana, conforme os horários disponíveis no site: /santuario.cancaonova.com/missas/.

De acordo com a legislação municipal e estadual, a Canção Nova definiu o limite de 348 pessoas por celebração. O acesso será feito por ordem de chegada, por isso, recomenda-se estar no local com 30 minutos de antecedência. O Santuário disponibilizará álcool em gel na entrada dos fiéis, que deverão usar máscaras e manter o distanciamento durante a presença e locomoção no espaço sagrado.

Considerando que parte da estrutura de acolhimento de peregrinos na cidade ainda não está em pleno funcionamento, recomenda-se que as peregrinações de lugares mais distantes aguardem mais um tempo para visitar o Santuário com conforto e segurança.

Para mais informações acesse: (paidasmisericordias.com).  
Ascom/Canção Nova

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.