Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), suspendeu as missas diárias, celebrações, pregações e encontros com a presença de fiéis. A decisão foi tomada para prevenir riscos de disseminação do novo Coronavírus (Covid-19), de acordo com as recomendações do Governo do Estado de Paulo, da Prefeitura de Cachoeira Paulista (SP) e da Diocese de Lorena (SP) para o enfrentamento da pandemia.

O Sistema Canção Nova transmitirá a missa das 7h e das 12h, juntamente com as redes sociais do Santuário – @santuariodopaidasmisericordias. As missas serão realizadas apenas com as equipes de celebração e técnica. Há previsão de novos horários de missas transmitidas, que serão informados em breve.

O templo ficará aberto apenas para visitação, sem permanência no local, da 8h às 18h. Será feita, periodicamente, a higienização do Santuário e disponibilizado álcool gel para os visitantes.

Ascom/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.