Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado (12/10), dia de Nossa Senhora Aparecida, a Canção Nova oferece uma programação especial para os romeiros que passarem por Cachoeira Paulista (SP), no Santuário do Pai das Misericórdias.

Os fiéis poderão celebrar a Padroeira do Brasil participando de missas (às 7h, 12h, 16h e 18h); Terço Mariano, Catequese, “Momento com a Mãe”, Terço da Misericórdia e procissão, após o término da última missa. O percurso com a imagem de Nossa Senhora Aparecida será do Santuário em direção à Ermida Mãe Rainha.

O Santuário do Pai das Misericórdias  tem capacidade para acolher mais de 5 mil pessoas, integra o Circuito Religioso do Vale do Paraíba, a apenas 32 quilômetros de Aparecida (SP), e pode ser visto da Rodovia Presidente Dutra.  

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.