Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partir de hoje (24/03), o Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), está fechado para visitação. A medida visa evitar a propagação do novo Coronavírus (Covid-19).

Do computador ou celular, os fiéis podem visitar o site do Santuário e deixar seus pedidos de oração e suas intenções para a missa - santuario.cancaonova.com/intencao-de-missa-e-pedido-de-oracao - e também acessar as redes sociais do Santuário - @santuariodopaidasmisericordias - para acompanhar as Celebrações.

A TV Canção Nova transmitirá as missas celebradas no Santuário do Pai das Misericórdias e em outras Frentes de Missão da Canção Nova, ambos locais sem a presença de público. Os horários são: diariamente às 7h e às 12h; segunda-feira às 15h30 e às 19h30; terça, quarta e sexta-feira às 20h; quinta-feira às 16hs e às 19h30; sábado às 15hs e domingo às 15h e às 18h. 

Ascom/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.