Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As pessoas que estão enfrentando alguma enfermidade ou que tenham conhecidos nessa situação poderão acompanhar online, neste sábado, dia 16 de maio de 2020, às 10h, a “Missa pelos enfermos”. A celebração faz parte do calendário oficial do Santuário do Pai das Misericórdias, sempre no terceiro sábado do mês, em Cachoeira Paulista (SP).

A transmissão, direto da Capela São João Paulo II, será feita pelas redes sociais do Santuário: /santuariodopaidasmisericordias.

Os pedidos de oração e as intenções para a missa, em especial pelos pacientes com Covid-19, podem ser feitos através do link: santuario.cancaonova.com/intencao-de-missa-e-pedido-de-oracao. No fim da celebração, o padre Marcio Prado, vice-reitor do Santuário, dará a bênção aos enfermos.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.