Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado (18/04), véspera da Festa da Misericórdia, a “Missa pelos enfermos”, realizada todo terceiro sábado do mês no Santuário do Pai das Misericórdias, em Cachoeira Paulista (SP), será celebrada dentro da Capela São João Paulo II.

A missa será às 10h, presidida pelo vice-reitor do Santuário, padre Marcio Prado, também em intenção pelos doentes diagnosticados com Covid-19. Os pedidos de oração e as intenções para a missa podem ser feitos através do link: santuario.cancaonova.com/intencao-de-missa-e-pedido-de-oracao. No fim da celebração, o sacerdote dará a bênção aos enfermos.

Na capela São João Paulo II há uma relíquia insigne do santo (uma gota de seu sangue) que, na época papa, instituiu a Festa da Misericórdia.

Os fiéis poderão acompanhar a celebração pelas redes sociais do Santuário: /santuariodopaidasmisericordias.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.