Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, preside missa no domingo (22/05), às 15h

Começa nesta sexta-feira (13/05), no Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova (Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista), em Cachoeira Paulista (SP), a primeira novena em preparação para a Festa do Pai das Misericórdias, que acontecerá dia 22 de maio, data que a Igreja celebra a Santíssima Trindade. São esperadas 18 mil pessoas.

O bispo da Diocese de de Lorena, Dom João Inácio Müller, presidirá a missa de abertura da novena, que terá a participação do Coral Canção Nova. A Novena será rezada em todas as missas celebradas no Santuário, de forma mais solene na última Eucaristia de cada dia, às 20h. Exceto no terceiro dia (15/05), que a Celebração será às 18h, com o Bispo Emérito Diocesano, Dom Benedito Beni, e no sábado (21/05) que antecede à Festa, que será presidida pelo vice-reitor do Santuário do Pai das Misericórdias, padre Marcio Prado, às 16h.

Padre Marcio destaca que pela primeira vez a Canção Nova realizará a Novena do Pai das Misericórdias, na Festa da Santíssima Trindade: "É assim que queremos comemorar essa Festa, reunidos pelo amor de Deus Pai, que amou tanto a cada pessoa por meio de seu Filho Jesus na cruz e nos deu a consolação do Espírito Santo, que reaviva sua Igreja".

Nos dias 20 e 21 de maio haverá a apresentação do espetáculo musical  “Perfeição”, da CIA de Artes Shalom, no Rincão do Meu Senhor (horários na programação).

No domingo (22/05), dia da Festa do Pai das Misericórdias, a missa solene será às 15h, presidida pelo fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib. Ao final da Celebração, serão abençoados os quadros com a imagem do Pai das Misericórdias. Também haverá outras missa às 7h, às 12h e às 18h. A programação do dia traz ainda palestra e momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Como o Santuário é uma “igreja jubilar”, as pessoas poderão fazer sua peregrinação, entrar pela Porta da Misericórdia e receber uma indulgência plenária neste Ano Santo.

A programação completa da Novena e da Festa do Pai das Misericórdias está disponível no link: http://santuario.cancaonova.com/atividades/novena-e-festa-do-pai-das-misericordias-dia-22-de-maio/

Asimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios