Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A programação também será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais

Toda a programação da Festa do Pai das Misericórdias, neste fim de semana, de 28 a 30 de maio de 2021, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), será aberta ao público. O tema deste ano é: “Eu e o Pai somos um” (Jo 10,30). A Festa integra o Calendário Oficial do Santuário, sendo realizada sempre no domingo em que a Igreja celebra a Solenidade da Santíssima Trindade.

A participação dos fiéis nas missas, nos momentos de oração e de devoção ocorrerá de acordo com os protocolos sanitários e de segurança para esse tempo de pandemia: capacidade de público reduzida, aferição de temperatura corporal na entrada, higienização das mãos com álcool em gel e distanciamento social. 

 “O Santuário do Pai das Misericórdias quer proporcionar aos filhos e filhas do Pai das Misericórdias uma experiência de amor através de uma comunhão mais profunda com o mistério do Deus Uno e Trino. De modo que a nossa fé na Trindade Santa seja testemunhada em forma de gestos concretos de fraternidade evangélica, promovendo comunhão, paz e reconciliação”, explica o vice-reitor do Santuário, padre Wagner Ferreira. O sacerdote preside a missa de encerramento da Festa, no domingo (30), às 15h. 

Para conduzir os fiéis neste fim de semana de fé, estão na programação os missionários da Comunidade Canção Nova: Márcio Mendes, Daniela Miranda, Sônia Venâncio; os padres Adriano Zandoná, Roger Luis, Uélisson Pereira, Donizete Heleno, Elenildo Pereira, Francisco José e Vagner Baia; e os cantores Thiago Tomé, André Florêncio, Salette Ferreira, Rogerinha Moreira, Patrícia Coelho e Ana Lúcia.
Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/festa-do-pai-das-misericordias-5/

Asimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios