Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova em Londrina, redefiniu a programação da preparação para o matrimônio, diante da nova realidade imposta pelos decretos municipal e estadual frente ao avanço da Covid-19. Diante disso, seguem novas datas:

17/04: das 14h às 20h

18/04: das 8h às 12h

24/04: das 14h às 20h

O curso será realizado pela plataforma Google Meet e, a exemplo do que foi realizado no ano passado, é aberto a casais de todo o Brasil e do mundo todo. Em 2020, por exemplo, o curso de matrimônio do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova em Londrina, alcançou casais de cidades como Londrina, Cambé, Iibporã, Maringá, Itajaí e Florianópolis (SC), Suzano (SP) e Guaíba (RS), além de Faro (Portugal).

 “É muito importante que nós, a serviço do Evangelho, ofereçamos a possibilidade dos casais se prepararem para este sacramento tão maravilhoso. Aqui no Santuário, acolhemos todas as pessoas, seja de onde forem”, ressalta Renata Volpe, coordenadora da Pastoral Familiar. Para participar da preparação, a inscrição custa R$ 100 por casal e pode ser feita pelo link. Informações: (43) 3329-1039.

Link para inscrições: https://forms.gle/n81Zm568rG9x6EcF9

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.