Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entre os convidados do evento estão o Bispo Auxiliar do Rio de Janeiro, Dom Antonio Augusto Dias Duarte, e o mestre e doutor em Teologia Moral, padre Rafael Solano

É neste fim de semana (25 a 27/10), em Cachoeira Paulista (SP), o Seminário Giuseppe Moscati, organizado pelo Posto Médico Padre Pio, mantido pela Fundação João Paulo II/Canção Nova, em parceria com a Associação Médica Giuseppe Moscati. O tema proposto é: “Ciências médicas, Fé e Razão”. 

O evento acontecerá no Auditório São Paulo, na Canção Nova, com a participação de acadêmicos, profissionais e interessados em medicina, que exercem seus trabalhos à luz da Doutrina Católica. Para participar é necessário ter feito a inscrição antecipada.

Entre os convidados do Seminário estão o Bispo Auxiliar do Rio de Janeiro, Dom Antonio Augusto Dias Duarte, e o mestre e doutor em Teologia Moral, padre Rafael Solano. Todos os participantes receberão certificado digital.

Associação Médica Giuseppe Moscati

É uma iniciativa de estudantes e profissionais de Medicina que têm em comum a Fé Católica e desejam contribuir com a formação de profissionais que respeitam à pessoa humana, com base na Doutrina da Igreja. Tem como patrono São Giuseppe (José) Moscati, um santo italiano conhecido como o “médico dos pobres”, que viveu entre 1897 e 1927. Médico, pesquisador científico e professor universitário, ele atendia gratuitamente aos necessitados, especialmente crianças e idosos.

Programação completa:https://eventos.cancaonova.com/edicao/seminario-giussepe-moscati/

Asimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios