Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entre os convidados do evento estão o Bispo Auxiliar do Rio de Janeiro, Dom Antonio Augusto Dias Duarte, e o mestre e doutor em Teologia Moral, padre Rafael Solano

É neste fim de semana (25 a 27/10), em Cachoeira Paulista (SP), o Seminário Giuseppe Moscati, organizado pelo Posto Médico Padre Pio, mantido pela Fundação João Paulo II/Canção Nova, em parceria com a Associação Médica Giuseppe Moscati. O tema proposto é: “Ciências médicas, Fé e Razão”. 

O evento acontecerá no Auditório São Paulo, na Canção Nova, com a participação de acadêmicos, profissionais e interessados em medicina, que exercem seus trabalhos à luz da Doutrina Católica. Para participar é necessário ter feito a inscrição antecipada.

Entre os convidados do Seminário estão o Bispo Auxiliar do Rio de Janeiro, Dom Antonio Augusto Dias Duarte, e o mestre e doutor em Teologia Moral, padre Rafael Solano. Todos os participantes receberão certificado digital.

Associação Médica Giuseppe Moscati

É uma iniciativa de estudantes e profissionais de Medicina que têm em comum a Fé Católica e desejam contribuir com a formação de profissionais que respeitam à pessoa humana, com base na Doutrina da Igreja. Tem como patrono São Giuseppe (José) Moscati, um santo italiano conhecido como o “médico dos pobres”, que viveu entre 1897 e 1927. Médico, pesquisador científico e professor universitário, ele atendia gratuitamente aos necessitados, especialmente crianças e idosos.

Programação completa:https://eventos.cancaonova.com/edicao/seminario-giussepe-moscati/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.