Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A missa de abertura será presidida pelo padre Marcelo Rossi, no Santuário do Pai das Misericórdias

O primeiro “Hosana Brasil” com a participação presencial dos fiéis, desde o início da pandemia, acontece neste fim de semana, de 3 a 5 de dezembro de 2021, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). O tema desta 17ª edição é: “Com fé e coragem alcançaremos a vitória”. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

De acordo com o gerente do Departamento de Eventos, Pedro Pinheiro, “O Hosana Brasil é um grande momento de louvor. Nestes dias, nós manifestamos nossa gratidão a Deus por todo o seu cuidado, pelas graças que derrama sobre a nossa vida; porque, nos momentos mais difíceis, Ele é a nossa força, a nossa alegria”. Os momentos de oração com a Arca e a Barca, a Benção do Santíssimo Sacramento, a Via-sacra no Caminho da Misericórdia e o Luau com o Brais Oss são algumas das atividades que proporcionarão intensas experiências de fé aos participantes.  

Para agradecer junto com os fiéis as vitórias de Deus, a Canção Nova recebe o padre Marcelo Rossi, que preside a missa de abertura do “Hosana Brasil”, na sexta-feira (03), às 16h, no Santuário do Pai das Misericórdias; os cantores católicos Eugênio Jorge, Eliana Ribeiro; a banda Rosa de Saron e o Frei Gilson, dos Irmãos Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo, que fará a oração do “Rosário com Jesus Eucarístico”, com os peregrinos, às 4h da madrugada de sexta-feira para sábado (04).

O “Hosana Brasil” 2021 marca também os sete anos da Dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias, em 5 de dezembro de 2014, quando aconteceu a benção do templo e o início das atividades litúrgicas. O bispo da Diocese de Lorena (SP), Dom Joaquim Wladimir Lopes, preside a missa de encerramento do evento e em ação de graças pela data, às 15h, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes.

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/hosana-brasil-16/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.