Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento acontece sem público, com transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais

Mesmo sem a presença de público, devido às medidas de isolamento social, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza, nos dias 18 e 19 de abril de 2020, a Festa da Misericórdia, celebrada todos os anos no primeiro domingo após a Páscoa. A programação será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais.

A Festa da Misericórdia na Canção Nova terá palestras, missas, oração do Terço da Misericórdia, a bênção e entronização do quadro de Jesus Misericordioso e, no sábado (19), o Momento Devocional diante da relíquia de São João Paulo II, no Santuário do Pai das Misericórdias, na Capela dedicada ao santo, que instituiu na Igreja Católica a devoção à Divina Misericórdia;  e a Noite oracional, às 21h, no Rincão.

“Neste domingo, a Igreja no mundo inteiro celebrará a Festa da Misericórdia. Nós estamos num tempo desafiante, de pandemia, mas também no tempo da Misericórdia do Senhor. Que possamos fazer essa experiência com a misericórdia infinita de Jesus, que chega até  nosso coração trazendo esperança”, afirma a missionária Daniela Miranda, propagadora da devoção.

O evento conta com as participações dos sacerdotes da Comunidade Canção Nova, padre Roger Luis e padre Uélisson Pereira; do diácono Elenildo Pereira; dos missionários: Alexandre Oliveira, Daniela Miranda, Gabrielle Sanchotene e Emanuel Stênio, Cristiane e Natal Silva, Adriana Pereira, Rogéria Moreira, além do cantor Eugênio Jorge, da Missão Mensagem Brasil.

A programação completa está disponível no link: eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-festa-da-misericordia/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.