Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento acontece sem público, com transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais

Mesmo sem a presença de público, devido às medidas de isolamento social, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza, nos dias 18 e 19 de abril de 2020, a Festa da Misericórdia, celebrada todos os anos no primeiro domingo após a Páscoa. A programação será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais.

A Festa da Misericórdia na Canção Nova terá palestras, missas, oração do Terço da Misericórdia, a bênção e entronização do quadro de Jesus Misericordioso e, no sábado (19), o Momento Devocional diante da relíquia de São João Paulo II, no Santuário do Pai das Misericórdias, na Capela dedicada ao santo, que instituiu na Igreja Católica a devoção à Divina Misericórdia;  e a Noite oracional, às 21h, no Rincão.

“Neste domingo, a Igreja no mundo inteiro celebrará a Festa da Misericórdia. Nós estamos num tempo desafiante, de pandemia, mas também no tempo da Misericórdia do Senhor. Que possamos fazer essa experiência com a misericórdia infinita de Jesus, que chega até  nosso coração trazendo esperança”, afirma a missionária Daniela Miranda, propagadora da devoção.

O evento conta com as participações dos sacerdotes da Comunidade Canção Nova, padre Roger Luis e padre Uélisson Pereira; do diácono Elenildo Pereira; dos missionários: Alexandre Oliveira, Daniela Miranda, Gabrielle Sanchotene e Emanuel Stênio, Cristiane e Natal Silva, Adriana Pereira, Rogéria Moreira, além do cantor Eugênio Jorge, da Missão Mensagem Brasil.

A programação completa está disponível no link: eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-festa-da-misericordia/

Asimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios