Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As novas edições estão com descontos especiais em setembro, mês da Bíblia

No mês dedicado pela Igreja no Brasil à Palavra de Deus, a editora Canção Nova lança  mais duas opções de cores - vinho e marrom trissé - para as capas da "Bíblia Sagrada – Tradução da CNBB", versão luxo, acabamento brochura, com e sem zíper. Os tons bege, rosa, azul marinho, marron e preto permanecem no mostruário.

Também fazem parte da parceria entre as Edições CNBB e a Editora Canção Nova os modelos com capa cartonada e dura, nas cores verde, azul e laranja, e com a imagem do Pai das Misericórdias.

Usada pelo fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, desde o período em que cursou Teologia, a Bíblia Sagrada “Ave-Maria" pode ser adquirida nas edições: "Ilustrada", modelo Luxo Grande, em couro; "Estudos", em acabamento Brochura; "Letra Maior" e "Letra Grande".

Da Paulus Editora, com tradução direta dos idiomas originais, estão disponíveis a "Bíblia de Jerusalém": média e com zíper, a grande encadernada; e a "Bíblia do Peregrino", no modelo Brochura capa dura.

E para atender o público infantil, a Editora Canção Nova oferece a “Bíblia para crianças”. Numa versão adaptada, são 480 páginas com as histórias mais conhecidas, complementadas por ilustrações que retratam os costumes e o vestuário da época.

No link loja.cancaonova.com/ofertas/especia-mes-da-biblia, o leitor encontra mais detalhes sobre os produtos de evangelização, que estão com descontos especiais no mês de setembro. A Central de Atendimento (12) 3186-2600 e os revendedores Porta a Porta também são canais para fazer pedidos ou esclarecer dúvidas.

(Canção Nova)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.