Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No último domingo (15/08) a TV Aparecida alcançou ótimos índices de audiência com a “Missa de Aparecida Matutina” e  o programa sertanejo “Terra da Padroeira”. Segundo dados consolidados da Kantar Ibope Media, ambos ocuparam a terceira colocação entre as emissoras abertas na Grande São Paulo.

A “Missa de Aparecida Matutina”, exibida das 07h59 às 09h01, obteve média de 1,27 ponto de audiência, com pico de 1,66, share de 5,17 e alcance de 1,78 ponto. A celebração, presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, - na qual a Igreja celebrava a Solenidade da Assunção de Nossa Senhora - cravou o 3º lugar na média geral. A Missa alcançou 158.035 telespectadores na praça paulistana.

E o  “Terra da Padroeira”, no ar entre 09h01 às 11h59, obteve média de 0,78 ponto de audiência, pico de 1,54, share de 2,40 e alcance de 3,11 pontos. No momento do pico, a atração sertaneja, apresentada por Kleber Oliveira e participação de Tonho Prado e Menino da Porteira, chegou a ficar na 3ª posição. Já na média geral, a produção ficou em 5º lugar, com alcance de 284.456 telespectadores na praça paulistana. As atrações do programa neste dia foram os artistas Carreiro & Capataz, Jota Viola & Vinícius, Cleiton e Cleber, Ivan Lobo e Vitor César.

Vera Jardim/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.