Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado (04/01/20), data em que completam-se 13 anos de falecimento do padre Léo Tarcísio Gonçalves Pereira, fundador da Comunidade Bethânia, a TV Canção Nova tem uma programação especial em homenagem ao sacerdote. A abertura oficial do processo de beatificação do padre Léo está marcada para o dia 7 de março de 2020. 

A partir das 9h30, o telespectador poderá assistir as reprises de duas palestras da série “Buscai as Coisas do Alto”: “Imitar as virtudes da Sagrada Família” e “Gaste tempo com seu filho”. 

O Especial segue com transmissões ao vivo, dos programas “Juntos Somos Mais”, às 11h30, e “Minha Família é Assim”, às 12h30, direto do Memorial Pe. Léo, em Lorena (SP), e da missa pelos 13 anos de Eternidade do sacerdote, que será celebrada no Santuário do Pai das Misericórdias, às 16h.

No decorrer do dia, também serão exibidos dois documentários: às 12h, “Padre Tarcísio Gonçalves Pereira” e, às 15h30, “Pe. Léo – a Busca da Santidade”. Para encerrar a homenagem ao fundador da Comunidade Bethânia, às 21h, vai ao ar a reprise do show “Amigos do Pe. Léo”.

Asimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios