Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado (04/01/20), data em que completam-se 13 anos de falecimento do padre Léo Tarcísio Gonçalves Pereira, fundador da Comunidade Bethânia, a TV Canção Nova tem uma programação especial em homenagem ao sacerdote. A abertura oficial do processo de beatificação do padre Léo está marcada para o dia 7 de março de 2020. 

A partir das 9h30, o telespectador poderá assistir as reprises de duas palestras da série “Buscai as Coisas do Alto”: “Imitar as virtudes da Sagrada Família” e “Gaste tempo com seu filho”. 

O Especial segue com transmissões ao vivo, dos programas “Juntos Somos Mais”, às 11h30, e “Minha Família é Assim”, às 12h30, direto do Memorial Pe. Léo, em Lorena (SP), e da missa pelos 13 anos de Eternidade do sacerdote, que será celebrada no Santuário do Pai das Misericórdias, às 16h.

No decorrer do dia, também serão exibidos dois documentários: às 12h, “Padre Tarcísio Gonçalves Pereira” e, às 15h30, “Pe. Léo – a Busca da Santidade”. Para encerrar a homenagem ao fundador da Comunidade Bethânia, às 21h, vai ao ar a reprise do show “Amigos do Pe. Léo”.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.