Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Tenha a coragem de recomeçar, se você deseja ter um ótimo dia! A Palavra de Deus diz: “esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus” (Filipenses 3,13-14).

Cada recomeço nos dá a chance de uma nova direção; e cada direção escolhida coloca diante de nós inúmeras possibilidades que nos levam à novas escolhas. A vida é esse constante movimento, e não podemos estacionar para continuarmos vivendo, é preciso recomeçar sempre.

Aprenda a começar novamente, mesmo não sendo fácil

Porém, recomeçar nem sempre é fácil, por isso, é importante você ter a certeza de que não está sozinho. Aquele que sonhou com você, antes mesmo de sua existência, estará ao seu lado, dando-lhe a força necessária a cada instante. Portanto, coragem!

Já está provado: quem consegue passar pelas situações de conflitos e perdas, com humildade e paciência, amadurece e cresce como pessoa.

Não se dê por vencido

Portanto, se você está passando pela provação, não desanime, pois certamente essa dor é uma oportunidade de aprendizado e você não vai recomeçar do zero, sua história, que é marcada pelas lutas e vitórias, é sua maior riqueza além disso, apoiado nela, você pode construir um futuro feliz.

Permita-me dar a você este conselho: não se dê por vencido! As promessas de Deus para sua vida hão de se cumprirem no tempo d’Ele e do jeito que for melhor para você. Para Deus tudo é possível, peça a Ele que renove, hoje, a sua esperança e lhe ajude a dar os passos certos na direção que lhe conduzirá à vitória.

Oração

“Senhor, saber que estás comigo traz a esperança de volta à minha alma. E eu me decido, neste dia, a recomeçar. Tenho deixado de lado os meus sonhos e, muitas vezes, me esqueço até de viver, me esqueço de que sou Tua filha amada e de que posso contar Contigo. Senhor, renova a minha confiança e conduz os meus passos. Preciso só de Ti!”

Dijanira Silva - Missionária da Comunidade Canção Nova, desde 1997, Djanira reside na missão de São Paulo, onde atua nos meios de comunicação. Diariamente, apresenta programas na Rádio América CN. Às sextas-feiras, está à frente do programa “Florescer”, que apresenta às 18h30 na TV Canção Nova. É colunista desde 2000 do portal cancaonova.com. Também é autora de livros publicados pela Editora Canção Nova.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.