Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Ambulatório de Fisioterapia, do Hospital Universitário (HU/UEL), oferece atendimento gratuito em fisioterapia. Com vagas limitadas, o atendimento é ofertado no próprio Ambulatório. Professores do curso de Fisioterapia, do Setor de Uroginecologia (Uro-GO), supervisionam os atendimentos, que são voltados para as comunidades interna e externa da UEL.

O serviço é direcionado para homens e mulheres. No caso pessoas com incontinência urinária ou fecal (perda involuntária de urina ou fezes), mulheres em pós-operatório de câncer de mama; homens após cirurgia de retirada de próstata; mulheres com dor pélvica; e gestantes com dor na região lombar (costas) ou gestantes com diabetes.

Mais informações e inscrições pelo telefone (43) 3371-2388. O horário de funcionamento do setor é de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

(Com informações da Assessoria de Imprensa do HU/UEL).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.