Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria de Saúde, inicia a vacinação de pessoas do público geral, ou seja, fora dos grupos prioritários, nesta terça-feira (08). Poderão se vacinar pessoas com 59 anos e não há necessidade de cadastramento.

A vacinação será em dois pontos: Rodoviária (Avenida Brasil, 1336) e no Centro da Juventude (Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, 953, Jardim Castelo Branco), ambos no sistema drive thru, com início às 8h e término às 12h. É preciso levar um documento com foto e comprovante de residência.

“Estamos caminhando com a imunização em nossa cidade em um ritmo acelerado conforme a chegada das vacinas. Não seguramos vacina aqui em Cambé. Quando um lote chega, já fazemos as imunizações. Tenho fé que a chegada de novos lotes será acelerada daqui em diante para podermos vacinar toda a nossa população na maior brevidade”, afirmou o prefeito Conrado Scheller.

NCPMC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.