Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria de Saúde, vacinará na terça-feira (23) idosos com 75 e 76 anos de Cambé. A vacinação será realizada em formato de drive-thru em dois pontos da cidade: na Rodoviária (Avenida Brasil, 1336 - Vila Salomé) e no Centro da Juventude (Avenida Pedro Viriato P. de Souza, 953 - Jardim Castelo Branco). Idosos com 77 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose também serão vacinados. A vacinação será das 9h às 13h e não há a necessidade de chegar antecipadamente aos locais pois tem vacina para todos. Ontem (19), a Secretaria de Saúde recebeu mais 1.100 doses de vacina, que serão usadas nesta fase de vacinação.

“A gente tem visto muitos idosos passando a noite na fila. Não precisa disso. Nós temos vacina suficiente para todo o grupo que é vacinado naquele dia de vacinação. Teve casos de gente que foi para a fila na noite anterior ao dia de se vacinar. Podem ir tranquilamente durante a manhã que não ficará sem receber sua dose”, apontou a enfermeira da Secretaria de Saúde Ana Carolina Stutz.

Já na quarta-feira (24), será a vez dos profissionais de saúde que tomaram a vacina Coronavac (Butantan) até o dia 26/02 receberem a segunda dose da vacina. Será no Centro Cultural, das 11h às 15h. É obrigatório apresentar um documento oficial com foto e a carteirinha de vacinação com a anotação da primeira dose.

Até esta sexta-feira (19), foram aplicadas 6.233 doses de vacina contra covid-19, sendo 5.088 de primeira dose e 1.145 de segunda. 

NCPMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.