Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria de Saúde, agendou para esta quinta-feira (05) a vacinação em primeira dose contra Covid-19 de pessoas do público geral com 32 anos. A vacinação será das 8h às 12h em quatro pontos da cidade. No modelo drive thru, a imunização ocorre na Rodoviária (Avenida Brasil, 1336 – Vila Salomé), no Centro da Juventude (Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, 953 – Jardim Castelo Branco) e na UBS do Cambé IV (pela Rua Eugênio M. Fadel, 65).

A vacinação também vai estar disponível no Ginásio de Esportes do Cambé III (Rua Tucanos, 121), mas somente para pedestres. É obrigatória a apresentação de um documento com foto, CPF ou cartão SUS e um comprovante de residência em nome da pessoa.

Já na sexta-feira (06), a aplicação será de segundas doses para pessoas com comorbidades com idade de 50 a 54 anos e também para idosos acima de 60 anos, que foram vacinados nos dias 13 e 14 de maio com Astrazeneca (Fiocruz). É preciso apresentar documento com foto, CPF ou cartão SUS e carteira de vacinação com a anotação da primeira dose.

NCPMC.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.